segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Haters




Haters: Pessoas que mesmo odiando, gastam seu tempo para saber mais daquela pessoa.
Idade: Sua idade é variada, mas a idade mental é de três anos.
Okay, sem mais brincadeiras, Haters brotam de todos os lados quando algum famosos começa a fazer mais sucesso, não sabemos o por que de tanto ódio, mas muitos já pegaram pesado.
Haters são extremamentes indecifraveis pelo simples fato de estar claro que eles odeiam, que não ligam para aquela pessoa, e mesmo assim estão sempre querendo saber mais.
A vida é assim mesmo para alguns famosos, e muitos mostraram o que pensam sobre seus Haters. Confira a seguir algumas imagens que são ligadas com os haters.

Demi Lovato:





"Eu não ligo para o que meus Haters dizem, por que eles continuam falando sobre mim."

Selena Gomez:


Soou irônico não é Sel?

Ariana Grande:


Não ama não, a gente sabe ;)

Miley Cyrus:



"A coisa toda é, Haters vão odiar, mas Haters vão clicar no seu video no Youtube só para assistir, então eu realmente não me importo. Você me ajuda a quebrar o recorde, mesmo se você só assiste para me odiar e agora eu tenho o recorde, Então eu ganho. " 

Nicki Minaj:



"Ame ou odeie, essa sou eu. Essa é quem eu sou."



"Haters são só admiradores confusos." - Justin Bieber.

Apenas alguns, afinal, todos os famosos tem haters, até mesmo os que nunca fizeram nada de errado, e vai ter sempre um que vai odiar. Gosto é gosto no fim das contas, mas enquanto não prejudicar, Haters podem ficar no seu canto, afinal, isso não prejudica nenhuma dessas pessoas que estão nesse exato momento no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário